segunda-feira, 22 de junho de 2009

Nossos filhotes







 

9 comentários:

  1. Olá... Meu nome é Silvia e estou conversando com vcs pelo mercado livre... Estou no Leblon, logo é muito perto o seu canil para mim. Meu e-mail é sumann@bol.com.br. Queria manter um contato melhor com vcs.. Pls me envie um tel de contato ou e-mail.... Abs

    ResponderExcluir
  2. Achei essa fêmea que vcs etão vendendo maravilhosa... Linda...

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Gostaria de saber se os filhotes ainda estão disponíveis para venda, e também o valor deles.
    Meu email é helena.aquino@gmail.com.
    Obrigada!
    Helena

    ResponderExcluir
  4. olá, qual o preço e a cor de sua femea? favor responder pelo meu e-mail thaisetalma@hotmail.com...obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Ainda tem filhotes disponível? Qual o valor?

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    vocês tem algum filhote disponível?

    Caso tenha por favor gostaria de saber a cor, o preçoe o tel de contato de vocês.
    Obrigada
    E-mail: ferdonner@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Boa noite eu gostaria de saber qual valor do macho e qual daqueles da foto é ele.
    entre em contato cmgo assis_sk8_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. gostaria de saber se ainda tem filhotes disponiveis e o valor. ceciliasegadaes@yahoo.com.br. Obrigada

    ResponderExcluir
  9. ola, quantos kg pesa a mae e o pai dos filhotes
    daianehubert@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir